Gamer

PlayStation 5 | Aparelhos banidos aparecem sendo vendidos na OLX (Cuidado)

Desde a chegada do PlayStation 5 no Brasil, vários registros de jogadores banidos do sistema online da Sony podem ser encontrados nas redes sociais. Isso vem acontecendo por conta do abuso envolvendo a PS Plus Collection, que traz vários jogos gratuitos aos assinantes da PS Plus.

No entanto, muitos conseguiram burlar a PS Plus Collection, e disponibilizaram esses jogos até mesmo no PlayStation 4, algo que, em teoria, não era para ser possível.

Como já era de se esperar, a empresa não deixou barato, e começou uma verdadeira onda de punições. Agora, já é possível encontrar aparelhos banidos sendo vendidos na OLX por R$ 3,500 e até mesmo R$ 3,300.

Caso tenha interesse em adquirir um desses por conta da diferença no preço, saiba que ele não se conectará à internet e não rodará jogos digitais. Ou seja, apenas mídia física será aceita e sem a função multiplayer.

Por enquanto, não tivemos registros de aparelhos na edição digital sendo banidos. Caso isso aconteça, o console ficará praticamente inutilizável.

Créditos da noticia,  O VICIO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *